Progressiva Redutor de Volume

R$371,68

Conheça nossas opções de frete

Progressiva Redutor de volume

Para todos os tipos de cabelos, a progressiva redutora de volume da Adlux contem extratos naturais e argila branca, para proteção de hidratação dos fios, durante a aplicação.

Não tem formol, e portanto não faz mal à saúde do profissional, nem do cliente.

Contem também extrato de guaraná, óleo de girassol, manteiga de cupuaçu, que juntamente com os ativos alisam até os cabelos mais crespos.

Além dos extratos naturais, a Progressiva da Adlux possui um blend de aminoácidos, o Pro Liss 100, uma nova tecnologia que tem feito muito sucesso nos países, onde o controle de qualidade e segurança em cosméticos é bastante rigoroso, como é o caso dos EUA, França e Itália.

A Escova Progressiva feita com o redutor da Adlux vai deixar seu cabelo liso, leve e solto, com aparência natural, você não fala que o cabelo é alisado, não fica com aparência de cabelo esticado.

Não possui cheiro, ardência no couro cabeludo e nos olhos.

Não faz fumaça no salão, e o profissional pode pranchar os fios com bastante tranquilidade.

Pode ser usado em cabelos loiros e com mechas, e é compatível com qualquer tipo de química.

É compatível com outros tipos de alisamentos, exceto Henês.

Embalagem: 1 litro

Progressiva Adlux passo a passo:

Obs.: Fazer o teste de mecha para saber se o fio está resistente para a aplicação do produto.

Como usar o kit:

Lave muito bem os cabelos, com o shampoo anti resíduo da Progressiva Adlux, massageando-os muito bem. Enxague com água fria, removendo todo o resíduo do shampoo.

Retire bem o excesso de água com uma toalha.

Divida o cabelo em 4 partes (de orelha a orelha, e da frontal a nuca).

Aplique mecha a mecha o redutor de volume, deixando agir de 40 a 80 minutos.

Para cada tipo de cabelo, como fino, médios e grossos existe um tempo certo da pausa, que pode variar de 30, 40, 60, a 80 minutos.

Nos cabelos ainda úmidos, dependendo do comprimento dos fios, para um cabelo médio, na altura dos ombros, você usa 40 a 50 ml do líquido redutor.

Assim que esse cabelo mostrar uma emoliência, você profissional leva a cliente para o lavatório, e enxágua 80% do líquido redutor com água corrente morna, e seque com uma toalha.

Logo em seguida aplicar um termo ativo, mesmo com o cabelo úmido, seque com um secador e uma escova redirecionando os fios.

Finalize com uma prancha de 10 a 20 vezes por mechas finas.

 

** Como a temperatura dos secadores e da prancha tende a desbotar um pouquinho os fios, o profissional pode acrescentar junto a 50 ml do redutor, na hora da aplicação, 5 gotas do pigmento Adlux Platinum. 

Precaução:

Manter fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, enxágue imediatamente e abundantemente com água corrente, e procure um médico. Conservar o produto em temperatura ambiente. Este preparado deve ser usado somente para o fim a que se destina.

Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.

Não usar em crianças.

Para o uso em gestantes e lactantes, consultar um médico.

Aplicar o produto a meio centímetro da raiz

Aplicações repetidas podem causar queda ou alterar a coloração dos cabelos.

Para uma manutenção da escova progressiva da Adlux, recomendamos o uso das nossas linhas de tratamentos específicos para a beleza dos fios que passaram por um alisamento, como o kit Magic Pós Progressiva, o Kit Glow Hair, e o Kit Orgânica, que você pode encontrar à venda aqui no nosso site, na classificação de manutenção, para cuidados em casa.

 

Compartilhar: