Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


 

Uma das prioridades da nossa Loja Produtos Adlux é proporcionar aos nossos clientes uma possibilidade de adquirir produtos originais da Adlux Cosméticos. Para isso conte com a nossa disposição para contornar eventuais problemas. E assim fique tranquilo para fazer suas compras e estar completamente satisfeito com a nossa loja.

A Produtos Adlux cuida para que você receba seus produtos de maneira que chegue até a sua casa sem nenhum dano, mas caso haja algum problema no transporte, no ato do recebimento façam suas verificações. Ao abrirem a embalagem e notarem alguma avaria no produto, entrem em contato conosco pelo nosso e-mail: contatoadlux@gmail.com, ou pelo telefone/whatsapp: (19) 99849-9665.

Fidelidade das Fotos ao Produto

A veracidade das fotos nesse site é a maior possível, porém, por conta de limitações técnicas, pequenas variações de cor e textura podem ser esperadas. Tomamos todos os cuidados para garantir que a descrição e a especificação dos nossos produtos estejam corretas no momento de inserirmos na web. No entanto, a reprodução de cores dos produtos é uma representação aproximada, não podemos aceitar qualquer responsabilidade por variação de cor causada pelo software do navegador ou sistema do computador usado por você. Esses termos são regidos de acordo com a lei brasileira, e estão sujeitos à jurisdição exclusiva do Brasil. 

Casos de Troca

Nesses casos você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para falar conosco, à partir do recebimento da mercadoria. A observação que gostaríamos de ressaltar é que caso não tenhamos mais o mesmo produto em estoque, você terá junto a Loja Produtos Adlux, um crédito para escolher um outro produto no mesmo valor, ou o ressarcimento do valor integral pago.

Como efetuar uma troca?

  • Efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de avarias por conta de transporte dos Correios.
  • Em caso de trocas por opção do cliente, as despesas referentes à troca serão pagas pelo próprio cliente.

Lembrando que, nos casos acima, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu.

Para solicitar a troca do seu produto envie-nos um e-mail para contatoadlux@gmail.com, ou ligue ou mande um whatsapp para telefone (19) 99849-9665, informe os seguintes dados:

  • Nome Completo, email de cadastro, CPF, telefone.
  • Produto
  • Motivo da devolução.
  • Descrever os defeitos e outros detalhes.

Observação: Não aceitaremos a devolução de sua compra sem o preenchimento dos dados acima, e do número de pedido que é gerado no ato da compra..

Recuse o recebimento se:

  • Embalagem estiver aberta ou danificada;
  • Produto avariado ou incompleto
  • Produto em desacordo com o pedido;

Dados Cadastrais Incorretos

A responsabilidade é do cliente de informar corretamente os dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega devido a esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Casos de Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco  e nos comuniquem com antecedência antes de enviarem o produto.

A embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu, e nos enviar pelo mesmo modo de recebimento, Sedex ou PAC.

Ao recebermos o produto de volta, devolveremos o valor pago integralmente, incluindo o valor do frete.

Produto com defeito

Todos os produtos saem da Loja muito bem embalados e são passados por uma criteriosa avaliação antes de serem enviados aos nossos clientes. Mesmo assim, se caso você receba algum produto com problemas, preencha seus dados e envie-nos um email, ou mensagem via whatsapp, comunicando-nos imediatamente o problema identificado.

Você tem um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para resolvermos da melhor forma o ocorrido.

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

A Produtos Adlux preza para que seus clientes fiquem muito satisfeitos com a compra. Queremos que vocês se sintam à vontade e contentes de comprarem um produto elaborado com nanotecnologia e extratos naturais, e principalmente que sejam produtos originais de fábrica.

Voltem sempre!

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo nosso email: contatoadlux@gmail.com